sábado, 12 de fevereiro de 2011

    Às vésperas do meu aniversário, estou me sentindo mais exausta que nunca. Parece que não importa o quanto eu durma, não consigo mais descansar. Sabe que até exame de sangue andei fazendo, pra ver se não tá faltando nada nesse corpitcho?? (logo eu, que só vou ao médico quando amarrada e sob tortura!!)
    E aí não tem jeito, é inevitável perguntar: gente, será que eu tô mesmo ficando velha??
    Mas ainda me sinto tão nova pra tanta coisa...
    Engraçado é perceber que existem idades que são emblemáticas. Agora que estou com um pezinho fora dos 25,  comecei a fazer cálculos ao contrário, estabelecer limites de idade para as coisas que eu quero fazer. Quero ter o apê próprio antes dos 28, voltar pra facul até os 27, ter filhos no máximo aos 30 (ih, caramba,  tenho quatro anos!)...
    Provavelmente, a maioria dessas metas não vai se cumprir, porque nada acontece com grande programação comigo. Quando eu vejo, ih, aconteceu algo arrebatador!! Em compensação, outras coisas superimportantes acabam não acontecendo...
    Aliás, falando no meu cansaço, aquele, passei só pra dar umas postadinhas e vou tirar um cochilo, que hoje ainda tem o casório e eu estou mooooooooorta...
    Mas se amanhã quiserem me visitar, fico bem feliz!! Quem sabe a velhinha aqui ainda descola ums quitutes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário