sexta-feira, 18 de março de 2011

    Meu maridinho acordou dodói... pegou um super resfriado e tava pelando de febre às 6h da manhã! Foi uma função correr atrás de remédio (que sempre some nessas horas!) e fazer o febrão baixar.
    Aí é que a gente percebe o quanto é difícil sair para trabalhar e deixar o amoreco sozinho em casa, doentinho. 
    Liguei umas 20 vezes, mas sempre me sentia mal por não estar cuidando dele, dando chazinho, remedinho, colinho...
    Coisa estranha, né?? Que sentimento tão maluco é esse que mistura medo, preocupação, culpa, saudade? Eu sei que se ele precisasse de mim me ligaria, mas ainda assim foi impossível controlar a ansiedade e a vontade de estar perto dele logo!!
    E parece que sempre nesses dias o Universo resolve conspirar contra a gente! Logo hoje, que eu queria chegar cedo em casa, tivemos pencas de serviço e só consegui sair do trabalho perto das 21h!!!Ainda bem que agora ele tá sem febre, apesar de ainda reclamar de dor no corpo...
  
  Bom, gentem, papo tá bom, mas vou lá mimar um pouco o meu gurizinho!!

  

3 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeee que casal bem lindo esse! fico muito feliz quando leio coisas desse tipo! Espero que o Ju esteja melhor! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Bah, sorte a minha ter uma mulherzinha dessas...carinhosa e atenciosa... graças a Deus e a ela já estou melhor. Beijão minha linda.

    ResponderExcluir
  3. aiii que amados!!!!!!!!!! (L) Muito amor e muita luz pra vocês

    ResponderExcluir