quarta-feira, 9 de março de 2011

Quaaaase risquei a data do calendário...

   O ano novo, como sabem, começou hoje!
   No meu caso, 6 minutos atrasado, porque não ouvi nem sinal do meu despertador e acordei em cima da hora para o trabalho. Me apresentei, com a maior cara de tacho, às 8h36min... 
   Como não poderia deixar de ser, manhã de ano novo se arrasta absurdamente. Essa não foi exceção!
   Estava ansiosa. a apuração dos desfiles das escolas do Rio seria à tarde e a minha Mocidade fez um desfile tão legal que me deixou empolgada!!
Tudo começa na Era Glacial
Eu, como toda fanática que se preza, cantei, dancei, saracoteei, chorei, fiz horrores!!
Olha que show a fantasia da bateria! Rá!

Hoje, na hora da bendita apuração...
Ganha minha arqui-rival Beija-Flor (sim, minha, mesmo, eu é que não gosto nem um pouco dessa escola... tudo, menos a Beija-Flor!!)
O meu "desbundamento" foi tão grande que percebi que ele era só meu, ninguém ali entendia o que é o fascínio causado por uma escola... e o quanto a gente pode sofrer por ela!

Falando em sofrimento...

Não bastasse o carnaval, também era dia de decisão no futebol. Grêmio e Caxias decidindo a final da Taça Piratini. Pra não me espichar muito no quesito jogo, posso dizer que foi de arrancar os cabelos!
2x1 Caxias no primeiro tempo e o perrengue continuou no segundo. Aos 30 e poucos, já no segundo tempo, falei: Não vai dar, tchê, vamos perder pro Caxias!
e declarei: vou riscar esse dia do meu calendário, né possível!! Vai pular do dia 8 pro 10, sem escalas!!
Sofri loucamente, difamei a mãe de boa parte do time (perdão, mamães, foi no calor da hora! Certamente as senhoras não são nada daquilo...)
E não é que aos 51 minutos do segundo tempo, o Rafa Marques consegue empatar??

É pra arrebentar qualquer garganta! A minha tá doendo até agora...
Nos pênaltis, São Victor garantiu o caneco!!

Sensacional!!
Salvaram minha noite e o dia 9 na minha agenda!!

2 comentários:

  1. Agora, com o novo relógio do Grêmio, nunca mais chegarás atrasada. Olha aqui: http://zoacaofc.com/o-novo-relogio-do-gremio-sempre-com-8-minutos-a-mais

    ResponderExcluir
  2. heaiuehaiuehaeiua... muito bom, mesmo!!!

    ResponderExcluir